sexta-feira, 23 de março de 2012

All Star

Olá girls. Essa semana eu comprei um lindo All Star,mais um pra minha coleção,então resolvi dedicar um post a eles,os queridinhos dos adolescentes,jovens,etc. São inúmeros modelos de todos os tipos para todos os gostos,confiram:







Eu simplesmente amo esses tênis. Combinam com tudo e nunca saem de moda. Beijos amores.


0 coisinhas lindas:

Postar um comentário

sexta-feira, 23 de março de 2012

All Star

Olá girls. Essa semana eu comprei um lindo All Star,mais um pra minha coleção,então resolvi dedicar um post a eles,os queridinhos dos adolescentes,jovens,etc. São inúmeros modelos de todos os tipos para todos os gostos,confiram:







Eu simplesmente amo esses tênis. Combinam com tudo e nunca saem de moda. Beijos amores.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sociedade de Garota Template by Ipietoon and adapted by Carolina Oliveira Cute Blog Design